domingo, 18 de dezembro de 2011

Animais & CIA

UAAAAAAAU! Simplismente não sei o que falar ou o melhor escrever >.< Eu daria a minha vida por qualquer cachorro de pedrigree,vira-lata,deficiênte,qualquer que seja..Eles são a minha vida.Gosto de todo tipo de animal ,tirando a cobra *--*Sou #CobraFobia OMG .Mas quem não é ?Quem não tem medo de uma cobra?Valentões não adianta mentir rúúm ^^ !
Uma coisa que me fez lembrar quando eu era mais nova foi o capitulo " um pato no caminho " de Fala Serio Amor , da Thats Rebouças.Porém no meu caso foi uma galinha infeliz.Qualé o jeito como elas olham pra gente da meda poôw !Pode até prestar atenção )= , continuando .. Eu tava na casa da minha vizinha e ela uma periferia de galinha , cada uma mais linda que a outra pra não falar ao contrario.Eu danadérrima foi querer assustar uma galinha e adivinha só quem virou a vítima ? Oh eyeh ! Euzinha aki o/o/o/ Foi um aperreio só ,a galinha correndo atrás de mim e ela não parava não poxa!O morador da casa teve de sair correndo atrás da galinha pra ela não pegar eu .Imagine a cena -_- . Desde aquele dia eu mal voltei na casa.Aquela ave fez um trauma em mim.Agora galinhso no prato assadinha e olhe lá !
MORAU : NUNCA FAÇA DA GALINHA SUA VITIMA
#GarotaInoscente

Nenhum comentário:

Postar um comentário